Trocas e Devoluções


O PRODUTO FOI COM AVARIAS OU ME ARREPENDI:

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?) Para isso entre em contato através do email [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (35) 99845-8319.

 Os nossos produtos só serão aceitos se devolvidos com as etiquetas originais e não usados.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 1 dia útil. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 


O PRODUTO VEIO COM DEFEITO:

Todos os nossos produtos passam pelo nosso controle de qualidade e os enviamos exatamente da forma como recebemos dos nossos fornecedores.  Entretanto, caso o produto tenha algum defeito de fábrica, entre em contato conosco pelo Whatsapp imediatamente após o recebimento e constatação do defeito. Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que: Caso a Loja Arte e Aroma entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
 

COMO O PAGAMENTO É DEVOLVIDO?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Se for cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão). Agora se o pagamento foi feito no débito o estorno será feito em conta corrente (até 10 dias úteis).
Se o cliente preferir, pode optar por um cupom de desconto com o valor do produto devolvido para usar em sua próxima compra.